Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2011

Adeus




Adeus pequeno principe, eu já não consigo
Tentar seguir seus passos
Eu já não consigo
Tentar chegar mais perto
O seu planeta
É distante do meu
Eu não teria paz
Vivendo num lugar
Escuro e solitario
Mas, se te faz bem
Desfrute do seu planeta e da sua flor
Adeus pequeno principe!
Sua face nunca deixara meus olhos.
Eu não entendo a sua cara de felicidade
Sendo que você vive sozinho no seu mundo
Você é frio e pequeno
Mas, conduz consigo o amor extinto
Adeus pequeno principe!
Chegou a hora de tentar dormir
Você ja me fez penar, perdi o sono
Sofri pela noite, como uma alma sua
Vou construir um telhado real
Para não olhar mais para o céu
Vou acender a fogueira no pátio
Para queimar meu amor vagabundo
Adeus! Viva sozinho.
Adeus pequeno pricipe!

3 comentários:

  1. Vivendo sozinho, sim, talvez sim. Mas ao menos, você tem uma estrela que sabe rir.

    ResponderExcluir
  2. ESSE PARADA É MINHA, EU FIZ FAZ UNS ANOS

    ResponderExcluir
  3. Bom meu caro copia unica e esta comigo.

    ResponderExcluir